Pesquisa de Satisfação do Cliente

Prezado(a) cliente,

Este questionário tem como objetivo coletar a sua opinião em relação a nossa empresa. A partir dessa coleta de informações estaremos identificando os pontos fortes e os pontos que possam ser melhorados. Sua opinião é muito importante para nós!!

Você não precisa se identificar, o importante é que responda com sinceridade para que juntos possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento e nossos produtos, para satisfaze-lo(a) da melhor forma possível.

O resultado da avaliação é monitorado diariamente pelo departamento de qualidade, é responsável por analisar e buscar melhorias.

Agradecemos pela sua preferência e compreensão!

1 Qual estado você mora?
Resposta exigida

2

O Cliente é ?
Resposta exigida

3

Perfil do cliente
Resposta exigida

4

Qual a qualidade de nosso atendimento?
Resposta exigida

5

O que podemos fazer para ter um atendimento melhor? Alguma sugestão, reclamação ou comentário?
Resposta exigida

1500 caracteres restantes

6

Como você avalia nosso prazo de entrega?
Resposta exigida

7

Alguma sugestão, reclamação ou comentário a respeito do prazo de entrega e condições de transporte de nossas mercadorias?
Resposta exigida

1500 caracteres restantes

8

Nossos produtos tem uma boa aceitação no mercado?
Resposta exigida

9

Em relação ao preço de nossos produtos, como você nos avalia?
Resposta exigida

10

Você está satisfeito com o atendimento da Assistência técnica autorizada?
Resposta exigida

11

Com relação a qualidade de nossos produtos, como você avalia a qualidade?Deixe sua sugestão,comentário ou reclamação.
Resposta exigida

1500 caracteres restantes

12

Em geral, você está satisfeito com os funcionários da nossa empresa?
Resposta exigida

13

Qual a probabilidade de você recomendar-nos a outros?
Resposta exigida

14

De maneira geral qual a sua satisfação com a nossa empresa?
Resposta exigida

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